Grupo Ibersol inaugura restaurantes ‘pret a manger’ em Madrid
Os novos espaços contam, respetivamente, com 226 e 140 metros quadrados e a capacidade para acolher 140 passageiros na sua totalidade.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Grupo Ibersol abriu dois novos restaurantes ‘pret a manger’ em Madrid, na zona de embarque do Terminal 4 do aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas e projeta abrir, em outubro, uma terceira unidade no terminal 1.
Os novos espaços contam, respetivamente, com 226 e 140 metros quadrados e a capacidade para acolher 140 passageiros na sua totalidade. A proposta gastronómica deste segmento é composta por um sortido de sanduíches, saladas, wraps frescos e pratos quentes adaptados a todos os tipos de dietas.
Comercializa também uma variedade de bebidas de café orgânico, quente e frio, chás orgânicos, servidos com leite ou alternativas vegetais, também orgânicas.
O Grupo passa agora a contar com seis restaurantes ‘pret a manger’ em operação em Espanha, após as duas aberturas realizadas nos aeroportos Josep Tarradellas Barcelona Prat, uma no César Manrique de Lanzarote e outra Tenerife Sur-Reina Sofía.
“Com estas aberturas em Madrid continuamos a avançar com o nosso plano de expansão da ‘pret a manger’ na Península Ibérica”, afirma Alberto Teixeira, presidente do Grupo Ibersol.