“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é a nova campanha do Café Joyeux
“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é o mote da campanha que assinala o lançamento da nova loja online joyeux.pt. Com diferentes intensidades e aromas, o café […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é o mote da campanha que assinala o lançamento da nova loja online joyeux.pt.
Com diferentes intensidades e aromas, o café está disponível em grão e cápsulas, compatíveis com as máquinas Nespresso, e vai do “descafeinado” ao “forte”, passando pelo “extraordinário”, o “radiante” e o “original” – tudo adjetivos que caracterizam os jovens que o Café Joyeux emprega. Para breve está também previsto o lançamento do novo blend “Bio”.
Além do café de marca própria e do chá, estão também disponíveis outros produtos solidários e inclusivos, como chávenas, camisolas, cadernos, estojos ou mochilas.
Os protagonistas são colaboradores reais dos Cafés Joyeux em Portugal, numa campanha que foi desenvolvida pela agência Have a Nice Day. A estratégia de marketing digital ficou a cargo da PHD Media.
Todas as receitas do novo e-commerce revertem na totalidade para a missão de empregar e formar jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento.