Companhia apresenta novo visual e identidade renovada
Com o objetivo de a aproximar do público mais jovem, a Companhia, uma das quatro marcas do Grupo Starfoods, apresenta um novo visual e uma identidade renovada. “A assinatura da […]
Hipersuper
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
Com o objetivo de a aproximar do público mais jovem, a Companhia, uma das quatro marcas do Grupo Starfoods, apresenta um novo visual e uma identidade renovada.
“A assinatura da marca, ‘Como a vida sabe bem’, manteve-se e foi usada como base principal para todo o pensamento estratégico de rebranding”, explica uma nota divulgada pela Companhia, onde se explica que a mudança incorpora uma abordagem mais direta e com “um toque mais jovem na sua proposta”.
O novo logótipo adota uma fonte mais robusta e com os cantos arredondados, e detalhe por baixo do último ‘a’ remete “para o plus que é ter uma companhia”. No sentido de não se distanciar do histórico da marca, a cor original da Companhia não foi alterada.
“Estamos extremamente entusiasmados por apresentar esta ‘nova’ Companhia, mais moderna e alinhada com o perfil dos nossos clientes”, afirma Rafael Ribeiro, marketing manager do Grupo Starfoods, grupo empresarial de restauração presente em shoppings. As primeiras lojas Companhia renovadas já abriram portas no Continente de Loures, no centro comercial Continente de Telheiras e no Oeiras Parque. Rafael Ribeiro, adianta que, ao longo dos próximos meses, o novo visual vai estender-se a todas as lojas.
Atualmente, a Companhia está presente no Alma Shopping, no Amoreiras Shopping Center, no Arrábida Shopping, no Atrium Saldanha, no Aveiro Center, no Braga Parque, no Campus de São João, no Coimbra Shopping, no centro comercial Continente de Loures, no Forum Aveiro, no Forum Coimbra, no Forum Viseu, no Gaia Shopping, no Minho Center, no Mondego Retail Park, no Oeiras Parque, no VIDA Ovar, no Parque Nascente, no Pingo Doce de Santa Maria da Feira, no Strada Outlet, no centro comercial Continente de Telheiras, no Nosso Shopping e no W Shopping.
O Grupo Starfoods é um grupo empresarial de restauração que engloba as marcas Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico.