Cheetos, Doritos e Ruffles mais picantes que nunca
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de […]

Hipersuper
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de sabor, com a promessa de revolucionar a categoria e despertar os paladares mais exigentes”.
Criada para dar resposta a um target audaz, a nova gama, já disponível nos pontos de venda, pretende satisfazer, a cada dentada, as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina, avança a PepsiCo.
“Detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em 3 variedades e texturas diferentes, sob 3 marcas icónicas e de referência: Doritos, Cheetos e Ruffles, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações.”, sublinha Joana Pinto, head of marketing de snacks da PepsiCo em Portugal.