Exportação FMCG Homepage Newsletter

Soguima com nova identidade visual

Por a 1 de Março de 2024 as 17:15

A Soguima acaba de lançar uma nova identidade visual, que inclui um logotipo atualizado e uma estratégia de comunicação revitalizada. 

“O ano 2024 representa um novo marco na história da empresa, que demonstra continuamente o seu compromisso com a inovação, excelência e crescimento ao longo dos 35 anos de existência”, refere a empresa referência no setor de transformação de pescado.

A Soguima explica que esta nova identidade visual tem como estratégia refletir a essência da expertise da Soguima no setor, refletindo o compromisso contínuo com a qualidade, sustentabilidade e inovação. 

Este rebranding destaca não apenas a maturidade da Soguima, mas também a sua capacidade de continuar a diversificar a sua linha de produtos, oferecendo soluções personalizadas para atender às necessidades exclusivas dos seus clientes. 

“A nova linha de comunicação reflete não apenas a nossa trajetória de 35 anos, mas também antecipa o que está por vir, solidificando a nossa posição como um dos líderes no setor” sublinha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *