Soguima com nova identidade visual
A Soguima acaba de lançar uma nova identidade visual, que inclui um logotipo atualizado e uma estratégia de comunicação revitalizada. “O ano 2024 representa um novo marco na história da […]

Hipersuper
Carmo Wood instala mais de 2,5ha de estruturas anti-granizo em Odemira e Alcobaça
MO reabre loja em Barcelos com novo design
Banca de retalho com dificuldade em fidelizar clientes
AJAP alerta para a necessidade de intensificar o apoio aos Jovens Agricultores
Lidl chega a Mértola
Luís Simões e Reta distinguidas com o Estatuto Inovadora Evolution 2024
Loja da Primark no Centro Comercial Alegro Sintra reabre e é a segunda no país com caixas self-checkout
Mercadona abre em Santa Iria de Azóia
Retail Mind expande a operação na América Latina
Continente Food Lab lança nova seleção de produtos em linha com as tendências mundiais
A Soguima acaba de lançar uma nova identidade visual, que inclui um logotipo atualizado e uma estratégia de comunicação revitalizada.
“O ano 2024 representa um novo marco na história da empresa, que demonstra continuamente o seu compromisso com a inovação, excelência e crescimento ao longo dos 35 anos de existência”, refere a empresa referência no setor de transformação de pescado.
A Soguima explica que esta nova identidade visual tem como estratégia refletir a essência da expertise da Soguima no setor, refletindo o compromisso contínuo com a qualidade, sustentabilidade e inovação.
Este rebranding destaca não apenas a maturidade da Soguima, mas também a sua capacidade de continuar a diversificar a sua linha de produtos, oferecendo soluções personalizadas para atender às necessidades exclusivas dos seus clientes.
“A nova linha de comunicação reflete não apenas a nossa trajetória de 35 anos, mas também antecipa o que está por vir, solidificando a nossa posição como um dos líderes no setor” sublinha.