Rebranding das marcas do Grupo Starfoods visa fortalecer a notoriedade do grupo
O Grupo Starfoods anunciou um rebranding que visa fortalecer a notoriedade do grupo e comunicar a singularidade das suas quatro marcas – Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico – […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Grupo Starfoods anunciou um rebranding que visa fortalecer a notoriedade do grupo e comunicar a singularidade das suas quatro marcas – Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico – e inclui uma nova imagem do logotipo.
“Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos”, informa o grupo empresarial.
Rafael Ribeiro, novo marketing manager do Grupo Starfoods, refere que o processo de rebranding “foi uma decisão estratégica fundamentada e decisiva para esta nova era”. “É um compromisso com a evolução e com a criação de um universo Starfoods, que tem como objetivo oferecer uma experiência gastronómica que vai além da simples alimentação”, assegura.
Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está a trabalhar na reformulação do seu site oficial, “com todas as informações sobre cada uma das marcas”, e na criação de uma App que permitirá criar um perfil de cliente “com diversas vantagens”.
O Starfoods é atualmente detido pelo Fundo II da Explorer Investments, que pretende “voltar a colocar o grupo como um dos principais players da restauração moderna em Portugal”, destaca.