Pingo Doce está a eliminar ‘químicos’ dos produtos de marca própria
O Pingo Doce está a comunicar a eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares da sua marca própria. Se também não adora ‘químicos’ é o […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Pingo Doce está a comunicar a eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares da sua marca própria. Se também não adora ‘químicos’ é o mote da campanha multimeios da insígnia, que afirma ser “o primeiro e único retalhista no país a apresentar um sortido isento intensificadores de sabor e de corantes artificiais”.
A empresa refere que esta novidade tem como objetivo “disponibilizar aos clientes produtos que sejam nutricionalmente mais equilibrados e o mais naturais e saudáveis possível, sem nunca descurar o sabor”.
Desde 2007, o Pingo Doce tem vindo a trabalhar na eliminação de intensificadores de sabor e de corantes artificiais dos produtos alimentares de marca própria, um processo que envolveu fornecedores e equipas de qualidade e nutrição da empresa e passou, por exemplo, pela substituição progressiva de corantes artificiais por alternativas naturais, à base de fruta ou vegetais, entre outros.