Exportação Homepage Newsletter

IVDP levou quatro dezenas de empresas à Vinexpo

Por a 16 de Fevereiro de 2024 as 17:23
Vinexpo

O Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP, IP) marcou presença na Vinexpo, um dos maiores eventos profissionais ligado ao mundo dos vinhos, que decorreu em Paris, de 12 a 14 de fevereiro. Um total de 38 empresas integraram o stand do IVDP, IP e durante os três dias do certame tiveram a oportunidade de contactar com as novas tendências e novidades setoriais e mostrar aos visitantes, investidores e congéneres  todo o saber secular acumulado na Denominação de Origem Protegida (DOP) Douro e DOP Porto.

“Cada vez mais os agentes económicos da Região Demarcada do Douro querem estar presentes neste evento, porque é uma grande montra mundial que vem aumentando o interesse ano, após ano e, também, uma oportunidade única para firmar parcerias e fechar negócios”, sublinha Gilberto Igrejas, presidente do IVDP, IP.

A presença nesta mostra é um grande investimento do IVDP, IP, em termos de promoção internacional, procurando trazer mais-valia para a Região Demarcada do Douro e para a sua notoriedade e prestígio além-fronteiras.

A última edição do evento registou a presença de mais de 36 mil visitantes, oriundos de 149 países, esperando-se, na edição deste ano, que esse número possa ser ultrapassado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *