A Padaria Portuguesa celebra o Dia dos Namorados com um novo produto
Para assinalar o Dia dos Namorados, A Padaria Portuguesa vai disponibilizar a 14 de fevereiro, nas suas lojas, um mini naked cake decorado com corações de açúcar e flores comestíveis. […]

Hipersuper
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Para assinalar o Dia dos Namorados, A Padaria Portuguesa vai disponibilizar a 14 de fevereiro, nas suas lojas, um mini naked cake decorado com corações de açúcar e flores comestíveis.
Feito a partir do tradicional pão de ló e com recheio de chantilly de mascarpone, este bolo produzido, nas fábricas de Marvila e do Bom Sucesso da empresa, tem ainda frutas do bosque de produtores nacionais. No topo, este mini naked cake apresenta corações de açúcar e flores comestíveis.
A Padaria Portuguesa também terá disponível no dia de S. Valentim, rosas fornecidas pela Flores do Cais, florista que trabalha com flores frescas oriundas da margem sul do Tejo.
A Padaria Portuguesa foi fundada em 2010, com a missão de desenvolver uma rede de padarias e pastelarias de bairro e oferecer produtos de fabrico próprio. Em 2023 a empresa contava com 64 lojas em território nacional e duas fábricas de produção própria.