Monchique Natura e Spray de Água Termal Alcalina eleitos Produto do Ano 2024
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e […]
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e Água Termal respetivamente.
A qualidade e a unicidade da água, a inovação, a sustentabilidade e a atratividade do respetivo package e a experiência de compra são alguns dos parâmetros validados pelos consumidores e que contribuíram para esta distinção.
O Spray de Água Termal Alcalina, que chegou ao mercado no primeiro semestre de 2023, distingue-se pela utilização da tecnologia ‘bag on valve’ que permite uma pulverização de spray contínuo, em qualquer posição e com aproveitamento até à última gota (99,9%), tendo sido referenciado como o mais inovador na categoria Água Termal.
A Monchique Natura, a primeira e única garrafa portuguesa totalmente produzida a partir de outras garrafas e onde a utilização de rótulos foi substituído pela gravação em relevo na própria garrafa, minimizando ainda mais o impacto no meio ambiente, na ótica de uma verdadeira economia circular, foi igualmente considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria Água.
Para Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, compromissos como sustentabilidade, inovação, qualidade, diferenciação, orientação para o consumidor final “são verdadeiramente mandatórios no dia-a-dia da empresa. Estas distinções, sobretudo aquelas que nos são dirigidas pelos consumidores, são especialmente relevantes porque atestam que estamos efetivamente no caminho certo, ao mesmo tempo que reconhecem o enorme valor da equipa Monchique. É um enorme orgulho”.
Foi realizado um estudo online pela Netsonda para determinar os vencedores do Produto do Ano, que teve como base a opinião de 12 828 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.