Monchique Natura e Spray de Água Termal Alcalina eleitos Produto do Ano 2024
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e […]

Hipersuper
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Symington apresenta o seu primeiro vinho verde em parceria com Anselmo Mendes
Ana Ferreira é a nova head of brand da Miele na Península Ibérica
A Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, e o único Spray de Água Termal Alcalina disponível no mercado, foram eleitos Produtos do Ano 2024, nas categorias Água e Água Termal respetivamente.
A qualidade e a unicidade da água, a inovação, a sustentabilidade e a atratividade do respetivo package e a experiência de compra são alguns dos parâmetros validados pelos consumidores e que contribuíram para esta distinção.
O Spray de Água Termal Alcalina, que chegou ao mercado no primeiro semestre de 2023, distingue-se pela utilização da tecnologia ‘bag on valve’ que permite uma pulverização de spray contínuo, em qualquer posição e com aproveitamento até à última gota (99,9%), tendo sido referenciado como o mais inovador na categoria Água Termal.
A Monchique Natura, a primeira e única garrafa portuguesa totalmente produzida a partir de outras garrafas e onde a utilização de rótulos foi substituído pela gravação em relevo na própria garrafa, minimizando ainda mais o impacto no meio ambiente, na ótica de uma verdadeira economia circular, foi igualmente considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria Água.
Para Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, compromissos como sustentabilidade, inovação, qualidade, diferenciação, orientação para o consumidor final “são verdadeiramente mandatórios no dia-a-dia da empresa. Estas distinções, sobretudo aquelas que nos são dirigidas pelos consumidores, são especialmente relevantes porque atestam que estamos efetivamente no caminho certo, ao mesmo tempo que reconhecem o enorme valor da equipa Monchique. É um enorme orgulho”.
Foi realizado um estudo online pela Netsonda para determinar os vencedores do Produto do Ano, que teve como base a opinião de 12 828 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.