Paladin finalista dos Prémios Gulfood 2024
A Paladin está nomeada para a fase final dos Gulfood Innovation Awards 2024, prémios que visam distinguir produtos e soluções inovadoras,na categoria “Melhor Design de Embalagem”. O rótulo do Molho […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Paladin está nomeada para a fase final dos Gulfood Innovation Awards 2024, prémios que visam distinguir produtos e soluções inovadoras,na categoria “Melhor Design de Embalagem”. O rótulo do Molho Wok, que integra a gama Molhos do Mundo, foi desenvolvido em parceria com a Brandworkers 360°. e está entre os quatro finalistas.
“Alcançar a fase final desta competição, onde são apresentadas algumas das melhores ideias a nível mundial, é motivo de imenso orgulho para nós. Estarmos entre os finalistas representa um reconhecimento significativo da nossa capacidade de nos reinventarmos constantemente, fortalecendo a posição da Paladin enquanto marca portuguesa com uma visão global”, destaca Carlos Gonçalves, fundador e CEO da Casa Mendes Gonçalves.
A Paladin é a única marca portuguesa destacada como finalista dos Prémios de Inovação da maior feira agroalimentar do Médio Oriente, que se irá realizar entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Dubai, onde a empresa portuguesa marcará presença como expositor.
A gama Molhos do Mundo, lançada em 2022 com o objetivo de dar um twist aos diferentes sabores do mundo, esteve em destaque no site internacional Packaging of the World, que definiu este como um projeto “divertido e original”, ao permitir criar rótulos criativos e com impacto nas prateleiras do supermercado. Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, China e a incontornável Inglaterra, as embalagens surgiram caracterizadas de personagens que representam os diferentes países, desde roupas tradicionais a cabelos, bigodes e acessórios, todos eles facilmente identificáveis.
Os Prémios Gulfood, que contam este ano com a sua 29ª edição, e vão ser atribuídos por um júri constituído por um painel de especialistas de diversas áreas, incluindo líderes de opinião, editores de publicações gastronómicas e chefs.
Além da categoria “Melhor Design de Embalagem”, serão também consideradas as categorias de “Melhor Produto para Bebidas”, “Melhor Produto Lácteo”, “Melhor Produto de Carne/Aves”, “Melhor Produto Congelado/Refrigerado”, “Melhor Produto de Saúde e Bem-Estar”, “Melhor Snack/Produto Cozinhado”, Melhor Molho, Condimento ou Conserva” e ainda, pela primeira vez nesta edição, a categoria “Melhor Produto Pronto a Comer” e “Melhor Alimento de Herança”.
Os vencedores serão anunciados no primeiro dia da feira, 19 de fevereiro, no Dubai. Com uma elevada taxa de crescimento nas edições anteriores, a Gulfood contou, em 2023, com mais de 5.000 expositores provenientes de 125 países, e com mais de 134,460 visitantes profissionais de 195 nações.