Exportação Homepage Newsletter

Espaço LFA Food Lab na Lisbon Food Affair vai destacar projetos inovadores

Por a 25 de Janeiro de 2024 as 16:00

O LFA Food Lab será um dos espaços em destaque na Lisbon Food Affair, evento promovido pela Fundação AIP que decorrerá de 04 a 06 de fevereiro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

O objetivo é desenvolver o network com empresas e potenciais parceiros, nacionais e estrangeiros e, nesse sentido, integra diferentes entidades, como universidades, academias, empresas com projetos de I&D e start’ups, ligadas ao setor.

Na edição deste ano vão marcar presença a Universidade de Coimbra e a Universidade do Algarve, assim como empresas e start’ups de categorias diferenciadas como a Colé – Picolés Artesanais, na categoria dos gelados, a Wine Ventures, na categoria de vinhos, e na categoria dos serviços, software e ferramentas de digitalização, empresas como a Keepit, a Brain, a ZMT Europe, entre outas, informa a organização.

O LFA Food Lab vai também ser palco de palestras e workshops técnicos para partilha de conhecimento, novos desenvolvimentos de produto e inovação, “com um público profissional, qualificado e potencialmente predisposto à ampla oferta de oportunidades de negócio que pode gerar, seja na área de alimentação e bebidas, mas também máquinas, equipamentos e novas soluções de tecnologia para este setor”, destaca ainda.

A internacionalização é um dos eixos estratégicos da Lisbon Food Affair, feira profissional do sector agroalimentar dirigida a fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, de equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição e para o canal Horeca. Segjndo a organização, mais de 30 os mercados emissores internacionais já marcarm presença na edição deste ano.

A agenda de eventos programados para os três dias do evento poderá ser consultada em www.lisbonfoodaffair.fil.pt

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *