Fruut
Fruut com nova imagem e novos snacks 100% naturais
Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, sublinha que as novidades surgem “no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como ‘o snack saudável’ cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”.
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais e crocantes Fruut aposta numa nova imagem, ainda mais colorida e divertida e também em novos produtos e novas embalagens.
Uma imagem completamente renovada, o lançamento de dois novos produtos – palitos de maçã com sabores a morango e limão – e embalagens totalmente em português, desenvolvidas com o objetivo de “estarmos mais próximos dos consumidores portugueses e de tornarmos a informação ainda mais clara e acessível a todos”.
Quem o garante é Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, que sublinha que estas duas novidades surgem “no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como «o snack saudável» cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”.
Também as receitas de alguns snacks foram melhoradas, como é o caso do mix de amendoim e maçã e do mix de maçã, amêndoas e coco.
Com os novos produtos, a marca pretende chegar a públicos mais jovens, não só pela irreverência, pela cor e pelo sabor dos novos produtos, mas também pela comunicação, que, garantem, será também mais jovem, mais dinâmica e mais divertida. Tudo isto com um só propósito: entregar ao consumidor o melhor snack, com um equilíbrio entre naturalidade e sabor.
A Fruut está ainda a preparar novos produtos na gama CRISPS (tortitas de lentilhas), sobre os quais haverão novidades dentro de poucos meses. “Serão lançados sabores que permitirão à Fruut posicionar-se como snack na área dos snacks salgados e dos aperitivos salgados, sempre respeitando a premissa de ser o produto mais natural de cada segmento onde concorre” avança a marca.
As novidades juntam-se aos tradicionais snacks de maçã vermelha, maçã verde, maçã com canela, pera, coco e abacaxi e ainda o mix de maçã e amendoim e o mix de maçã, coco e amêndoa, todos eles com um packaging renovado. No entanto, a grande novidade da marca são os sticks de maçã crocante com sabores a morango e limão que já estão disponíveis nos pontos de venda habituais já este mês.