Fruut com nova imagem e novos snacks 100% naturais
Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, sublinha que as novidades surgem “no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como ‘o snack saudável’ cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”.

Hipersuper
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
Minerva lança nova Salada de Atum inspirada na tradição portuguesa
A marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais e crocantes Fruut aposta numa nova imagem, ainda mais colorida e divertida e também em novos produtos e novas embalagens.
Uma imagem completamente renovada, o lançamento de dois novos produtos – palitos de maçã com sabores a morango e limão – e embalagens totalmente em português, desenvolvidas com o objetivo de “estarmos mais próximos dos consumidores portugueses e de tornarmos a informação ainda mais clara e acessível a todos”.
Quem o garante é Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, que sublinha que estas duas novidades surgem “no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como «o snack saudável» cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”.
Também as receitas de alguns snacks foram melhoradas, como é o caso do mix de amendoim e maçã e do mix de maçã, amêndoas e coco.
Com os novos produtos, a marca pretende chegar a públicos mais jovens, não só pela irreverência, pela cor e pelo sabor dos novos produtos, mas também pela comunicação, que, garantem, será também mais jovem, mais dinâmica e mais divertida. Tudo isto com um só propósito: entregar ao consumidor o melhor snack, com um equilíbrio entre naturalidade e sabor.
A Fruut está ainda a preparar novos produtos na gama CRISPS (tortitas de lentilhas), sobre os quais haverão novidades dentro de poucos meses. “Serão lançados sabores que permitirão à Fruut posicionar-se como snack na área dos snacks salgados e dos aperitivos salgados, sempre respeitando a premissa de ser o produto mais natural de cada segmento onde concorre” avança a marca.
As novidades juntam-se aos tradicionais snacks de maçã vermelha, maçã verde, maçã com canela, pera, coco e abacaxi e ainda o mix de maçã e amendoim e o mix de maçã, coco e amêndoa, todos eles com um packaging renovado. No entanto, a grande novidade da marca são os sticks de maçã crocante com sabores a morango e limão que já estão disponíveis nos pontos de venda habituais já este mês.