Padaria Portuguesa com novos menus mais económicos
A Padaria Portuguesa apresenta no início de 2024 várias soluções mais económicas para pequeno-almoço e almoço. A partir do dia 2 de janeiro, entrou em vigor um novo menu de […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Padaria Portuguesa apresenta no início de 2024 várias soluções mais económicas para pequeno-almoço e almoço. A partir do dia 2 de janeiro, entrou em vigor um novo menu de pequeno-almoço que volta a ter um valor 2,50€, bem como propostas de menu de almoço desde 5,99€. “Com o compromisso de sempre, focado em produtos com base ingredientes de elevada qualidade e acessíveis a todos, as novas ofertas já se encontram disponíveis nas mais de 60 lojas” sublinha A Padaria Portuguesa em comunicado.
O novo menu de pequeno-almoço é composto por uma sandes em pão normal – seja ele padeira bola, carcaça de bico ou bola de água – com queijo ou fiambre, acompanhado de uma bebida quente à base de café (galão, meia de leite ou café) ou um chá biológico. É ainda possível trocar o pão por um croissant brioche ou a bebida quente por um sumo do dia, ficando por 2,99€, avança. Já o menu de almoço de 5,99€ apresenta uma solução completa com diferentes opções: meia sandes ou um snack salada, mais uma sopa ou um salgado, acompanhado de um sumo do dia.
Para divulgar estas novas propostas A Padaria Portuguesa lança também uma nova campanha de sob o mote “Damos o devido valor” disponível em diferentes formatos, marcando presença em meios digitais e nas lojas.
E porque quem recebe os clientes d’A Padaria Portuguesa diariamente são os colaboradores que estão nas lojas, cabe aos gerentes o papel de dar cara e voz à campanha. Da forma mais eficaz e dando palco aos gerentes, estes apresentam as novas propostas de valor e convidam os clientes a tomarem o pequeno-almoço e almoço fora de casa.
Ao longo do ano de 2024, A Padaria Portuguesa refere que vai continuar a apresentar diversas novidades que reforçam a aposta numa política de criação de valor, compromisso e fidelidade para com o cliente.