Timberland reabre loja no Mar Shopping
A nova loja apresenta-se mais tecnológica, inovadora e sustentável

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A nova loja Timberland no Mar Shopping, que tem 66m2, quer unir a sustentabilidade com um futuro mais digital e permitir uma expansão significativa da oferta completa em calçado e roupa de homem, reforçar as opções de calçado para mulher e criança, proporcionando uma maior variedade de escolhas para atender a todos géneros, idades e ocasiões.
Mas a retalhista avança que esta reabertura vai além de uma expansão da sua oferta. Desde manequins compostos por materiais reciclados e sustentáveis, até à instalação de plantas preservadas, a experiência sensorial proporcionada nesta loja manifesta, em cada detalhe, a paixão da marca pela natureza e dá ênfase à sua missão de contribuir para uma melhor pegada ecológica.
Para a iluminação dos seus produtos em loja, a Timberland incorporou a tecnologia LED, reduzindo o consumo de energia em 24% em comparação com os métodos convencionais. Adicionalmente, as luzes LED asseguram um menor consumo de energia, calor reduzido, menos desperdício e possibilidade de reciclagem, representando um passo significativo em direção a um futuro mais verde.