Factorial nomeia Amanda Maireles para cargo de head of people
A executiva, que se juntou à Factorial em 2022, fica responsável pela estratégia de atração e desenvolvimento de talentos durante os próximos anos

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Factorial nomeou Amanda Maireles para o cargo de head of people. A executiva, que se juntou à empresa de software para gestão dos recursos humanos em 2022, fica responsável pela estratégia de atração e desenvolvimento de talentos durante os próximos anos.
Ao longo do percurso de uma década no setor de recursos humanos, desempenhou funções de engagement manager e employee experience manager, responsável pelos processos de onboarding e envolvimento do talento, assim como pela implementação de auditorias e revisões para melhorar a qualidade dos processos de recursos humanos. Trabalhou para empresas como a Danone, a Ricoh e a DSV, entre outras.
A responsável fica também responsável por colocar em prática a recém-anunciada estratégia de recursos humanos. A empresa vai lançar um plano de crescimento individualizado para os colaboradores, centrado nos objetivos pessoais e promover a formação de líderes e gestores de equipa.
“O nosso objetivo para os próximos meses será identificar os pontos fortes e as aspirações das pessoas nas nossas equipas e estabelecer um plano de crescimento adequado” explica Amanda Maireles, salientado que atualmente as empresas têm a responsabilidade de acompanhar as suas equipas, “abrindo-lhes o caminho que lhes permite ser a melhor versão de si mesmas”.