Vista Alegre abre pop-up store no Aeroporto de Lisboa
“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, sublinha Nuno Barra, administrador da Vista Alegre
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Vista Alegre passou a marcar presença no Aeroporto Internacional de Lisboa, através de pop-up store que resulta de uma parceria com a Portugal Duty Free, empresa que gere os espaços comerciais nos aeroportos nacionais.
A quase bicentenária marca portuguesa selecionou uma variedade de coleções de porcelana, cristal e têxtil a pensar nos passageiros que querem levar consigo uma recordação de Portugal, das quais são exemplo as jarras de cristal e vidro desenvolvidas em parceria com Claudia Schiffer, entre muitas outras peças criadas com a mestria e savoir-faire da empresa nacional.
“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, sublinha Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.
“Este espaço comercial resulta de uma parceria entre a Portugal Duty Free e a Vista Alegre no sentido de promover as marcas que melhor representam o nosso país no que toca a qualidade, design e originalidade”, acrescenta, por sua vez, Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free.