Novo saco solidário do Continente apoia projetos de diversidade e inclusão
A MC lançou um novo solidário da Missão Continente, com o mote “Acolhemos de todas as formas”, para apoiar projetos que promovem a diversidade e inclusão

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A MC lançou um novo solidário da Missão Continente, com o mote “Acolhemos de todas as formas”, para apoiar projetos que promovem a diversidade e inclusão. Associação Salvador, Corações com Coroa, Teatro do Vão e Espaço t são as quatro instituições nacionais apoiadas através da venda da nova edição do saco solidário.
Reutilizáveis e produzidos a partir de garrafas de plástico recicladas, os sacos estão à venda em todas as lojas da marca de retalho alimentar por 1,50 euros. Por cada unidade vendida, 0,50 euros revertem para as quatro instituições.
O valor angariado será posteriormente dividido em partes iguais pelas instituições para implementarem um projeto que será acompanhado pela Missão Continente.
A Associação Salvador atua na área da deficiência motora, a Corações com Coroa defende a igualdade de género e os direitos humanos, o Espaço t utiliza a arte como instrumento de desenvolvimento de competências artísticas, pessoais, sociais, culturais e formativas e o Teatro do Vão tira partido da arte do teatro para potenciar universos mais plurais, inclusivos e menos binários.