Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Roady celebra 25 anos com 25 mil euros em presentes

Por a 26 de Outubro de 2023 as 11:13

O Roady lança hoje a campanha do seu 25º aniversário e vai assinalar a data com a oferta de 25 mil euros em presentes.
A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel, criou para a ocasião um passatempo que consiste em percorrer 25 dos 36 Centro Auto Roady em Portugal no menor tempo possível, carimbar um passaporte em cada uma deles e tirar uma foto na loja.
O primeiro a terminar o percurso recebe cinco mil euros em cartão para utilizar em qualquer loja do Grupo Os Mosqueteiros: Roady, Intermarché e Bricomarché.
Para os restantes participantes há cartões de compras no valor de mil euros e de 500 euros e um check-in gratuito da sua viatura.
A campanha, que termina a 26 de novembro, inclui ainda dois passatempos na página Instagram do Roady, onde serão oferecidas duas scooters elétricas vintage Watt já com as legalizações de matrículas incluídas.
Em Portugal desde 1998 (sob o nome de Stationmarché), a Roady apresentou ao mercado português, uma nova identidade em 2009.
Com 36 pontos de venda em Portugal, situa-se no mercado da manutenção, equipamento e reparação de veículos, funcionando, ao mesmo tempo, como oficina, local de manutenção e reparação de veículos, e espaço de livre serviço, dedicado à venda de peças e acessórios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *