“Satisfazer ainda mais as necessidades dos nossos clientes”
O Lidl tem um novo concurso criado com o objetivo de satisfazer ainda mais as necessidades dos clientes, numa altura em que as despesas pesam no orçamento mensal. “O Lidl já faz parte da vida das famílias portuguesas, resultado de um trabalho transversal que temos vindo a desenvolver ao longo dos anos” sublinha Nuno Rodrigues, diretor geral de marketing e ações do Lidl Portugal, em declarações ao Hipersuper.

Ana Rita Almeida
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Euromilhar é o novo concurso do Lidl Portugal e que, até 1 de novembro, vai atribuir 1 prémio por dia. Por cada 30 euros em compras, e depois de passarem a App Lidl Plus no leitor da caixa, os clientes conquistam 1 participação no concurso que, depois de submetida na app, lhes dá a possibilidade de ganhar 1000 euros por mês, durante um ano, atribuídos em cartão pré-pago.
“Satisfazer ainda mais as necessidades dos nossos clientes”

Nuno Rodrigues, diretor geral de marketing e ações do Lidl Portugal
“O Lidl já faz parte da vida das famílias portuguesas, resultado de um trabalho transversal que temos vindo a desenvolver ao longo dos anos e que é hoje reconhecido como uma insígnia com qualidade e de confiança” sublinha Nuno Rodrigues, diretor geral de marketing e ações do Lidl Portugal, em declarações ao Hipersuper. “Estamos conscientes das necessidades dos nossos clientes e procuramos estar presentes nas suas vidas, não sendo exceção neste período de maior gestão orçamental, com o fim das férias e o regresso às aulas e ao trabalho” acrescenta.
O responsável do Lidl Portugal enaltece: o Concurso Lidl Euromilhar foi “criado com o objetivo de satisfazer ainda mais as necessidades dos nossos clientes, mantendo-nos relevantes nas suas vidas, oferecendo-lhes uma ajuda adaptada aos seus hábitos de compra e estilos de vida. Trata-se de uma ajuda imediata e fácil de usar, que prossegue um trabalho de proximidade com o cliente, há muito iniciado pelo Lidl”.
Nuno Rodrigues admite que estas iniciativas “são uma forma de reforçar a nossa premissa de qualidade ao melhor preço junto dos clientes”. “O Lidl tem como foco estar próximo dos seus clientes e a satisfação dos mesmos, apostando continuamente na inovação, não só do sortido, mas de uma forma transversal a toda a operação e comunicação. A sua fidelização assenta na já referida premissa de máxima qualidade ao melhor preço, sendo os nossos preços convidativos a atrair novos clientes, mas é a máxima qualidade do nosso sortido que garante a sua permanência. Apostamos num sortido otimizado, com uma oferta maioritariamente de marca própria, composta por produtos de elevada procura, garantindo a certificação de artigos e fornecedores” refere.
“No entanto esta qualidade é extensível a diversas outras ferramentas, que procuram otimizar a experiência de compra do cliente e a sua relação com o Lidl, sendo disso exemplo a App Lidl Plus e as campanhas/concursos que dele derivam, não sendo o Concurso Lidl Euromilhar uma exceção. Através dele continuamos a estar próximo dos nossos clientes, ajudando a melhor a sua gestão orçamental, enquanto damos ainda mais a conhecer a nossa oferta e serviços de máxima qualidade, esperando que se tornem clientes fiéis” conclui.
A campanha “A sua vida, só que melhor” tem a criatividade da agência O Escritório.