Restalia fechou o verão com aumento de 27% nas vendas em Portugal
A Restalia, cadeia multinacional de restaurantes espanhola, alcançou neste verão um recorde de vendas na sua rede de franquias em Portugal, com um aumento de 27% em comparação ao mesmo […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Restalia, cadeia multinacional de restaurantes espanhola, alcançou neste verão um recorde de vendas na sua rede de franquias em Portugal, com um aumento de 27% em comparação ao mesmo período do ano passado. Durante os meses de verão, as vendas médias por locais também aumentaram em 15,2%.
Estes números fazem prever à multinacional alimentar espanhola um final de ano positivo em todos os domínios, com a empresa a manter o propósito de continuar a consolidar a sua presença em todo o país e com as suas marcas.
Recentemente, a marca 100 Montaditos chegou a Tomar e estão previstas, para o último trimestre do ano, mais aberturas, como no centro comercial Colombo e o Cacém, em Lisboa, e também em Albufeira e em Vila Franca de Xira.
“A área internacional também continua a ser uma prioridade para a empresa, prosseguindo o seu objetivo de promover a marca e consolidando o seu papel como o franchising espanhol com maior crescimento fora de Espanha”, assegura a Restalia num comunicado.
Por seu lado, a manutenção e o reforço das estratégias de preços competitivos e promoções das marcas marcarão a reta final de 2023, “num período crítico em que o consumidor médio português terá de se sentir protegido do ponto de vista económico do consumo de lazer”.
Há mais de 20 anos no setor da hotelaria e lazer, a Restalia Holding engloba as marcas 100 Montaditos, Cervecería La Sureña, The Good Burger, Panther Organic Coffee e Pepe Taco.