Aldi volta a convidar artistas portugueses para ilustrar sacos reutilizáveis
Feitos de polipropileno 100% reciclado, os sacos de compras reutilizáveis estão disponíveis em três versões. As ilustrações pretendem espelhar os pilares de atuação do discounter: a sustentabilidade, a oferta vegetariana e o comércio justo
Rita Gonçalves
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
José Saraiva, Pedro Lourenço e Sofia Alves são os três artistas portugueses convidados pela cadeia de supermercados Aldi para ilustrar a segunda edição dos sacos de compras reutilizáveis.
Feitos de polipropileno 100% reciclado, os sacos de compras reutilizáveis estão disponíveis em três versões. As ilustrações representam três apostas do retalhista discounter: sustentabilidade, oferta vegetariana e comércio justo.
“Com o intuito de sensibilizar os clientes para a importância da diminuição do uso de plástico de utilização única, lançámos, em 2021, a primeira edição desta iniciativa, que não só pretende estimular a reutilização de sacos de compras, mas também apoiar e dar palco ao talento e trabalho de vários artistas nacionais”, afirma Ricardo Santos, managing director de marketing & communication da Aldi Portugal, que classifica os sacos desta nova edição como “três peças de arte únicas, cheias de cor e vida, e com propósito, para os nossos clientes usarem e reutilizarem orgulhosamente”.
Os frescos nacionais, os produtos biológicos e a pesca sustentável foram os temas abordados na primeira edição.