“Escute, Expresse e Fale!”: A comunicação como competência que nos capacita a sermos pessoas melhores num mundo melhor
A obra assenta na ideia de que as competências de comunicação são a chave para normalizar ideias e pensamentos, aproximar pessoas, diminuir diferenças e produzir diálogos saudáveis e relações sustentáveis

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Escolar Editora lançou o livro “Escute, Expresse e Fale!: Domine a comunicação e seja um líder poderoso”, escrito a quatro mãos. A obra assenta na ideia de que as competências de comunicação são a chave para normalizar ideias e pensamentos, aproximar pessoas, diminuir diferenças e produzir diálogos saudáveis e relações sustentáveis.
António Sacavém, Milton Jung, Thomas Brieu e Leny Kyrillos (um comunicador, uma doutora em voz, um doutor em gestão e um especialista em “escutatória”) ensinam a criar vínculos conjugando comunicação efetiva e afetiva, empatia e exigência, acolhimento com posicionamento e vulnerabilidade com coragem.
“Este livro inspira-o a conhecer-se a si próprio e a compreender o outro, e a ser genuíno, generoso e eficiente”, lê-se na sinopse desta obra que foi escrita a partir da crença que a comunicação é a competência que nos capacita a sermos pessoas melhores num mundo melhor.
“Ao estar mais consciente da sua linguagem corporal, da expressividade na sua voz e do processo de escutatória, vai influenciar as pessoas de forma bem-sucedida”, garantem os autores.