Lidl estreia-se num festival como premium sponsor do Vilar de Mouros
De 22 a 26 de agosto, o Lidl entra pela primeira vez no mundo dos festivais portugueses de música.

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Desde o impactante Palco Lidl, ao stand de dois pisos no recinto dos concertos, às duas lojas Pop Up, com uma oferta variada e de conveniência para todos, o Lidl estreia-se como patrocinador de um festival de música, reforçando a proximidade com os portugueses.
Segundo a insígnia, em resposta às necessidades dos festivaleiros e campistas, o Lidl vai vender, pela primeira vez, os seus produtos em duas lojas Pop Up – uma localizada no coração do Parque de Campismo e outra dentro do recinto do festival – com uma escolha de artigos criteriosamente selecionados, aos preços já conhecidos das suas lojas habituais de Norte a Sul do país.
Desde o pão quente que chega todas as manhãs, aos produtos frescos que são repostos diariamente, estão à disposição de todos cerca de 250 artigos das mais diversas categorias, como: padaria, bebidas, mercearia, refeições prontas, salgados, snacks, congelados, iogurtes, sobremesas, limpeza e higiene. Para garantir ainda a máxima diversão nestes dias de verão, estão também disponíveis artigos não alimentares, que completam esta vasta oferta selecionada, como: boias, colchões, chinelos, velas, sacos-cama ou mantas de picnic, para que nada falte no momento de aproveitar. O ponto de venda de menor dimensão, situado na zona pública de acesso ao festival, garantirá por sua vez uma oferta de conveniência, ideal para comprar um snack ou fazer uma refeição antes do festival, refere em comunicado.
“Vamos dar Festival” é o mote que une todo os elementos Lidl presentes no festival Vilar de Mouros. Para acompanhar esta estreia em festivais de música, o Lidl criou especificamente uma linguagem gráfica, única e com muita personalidade, que estará presente em todos os momentos, elementos físicos e suportes de comunicação.
A marca estará presente no recinto dos concertos com um Stand de dois pisos totalmente personalizado. Aqui serão levadas a cabo várias atividades, como o lançamento de álbuns de vinil com o objetivo de ganhar diversos brindes. Muita animação em todo o recinto, ao longo de quatro dias de festival, é o que o Lidl promete a todos os amantes de música que passarem por Vilar de Mouros.
O público do Vilar de Mouros também vai poder encontrar um novo palco no festival. O impactante Palco Lidl, dá nome ao antigo Palco Histórico, com uma programação própria, acessível gratuitamente, mesmo para quem não tem bilhete.
A par da animação e das lojas temporárias, o Lidl estará ainda presente com a inovadora ação Re-Saco, sensibilizando a comportamentos de vida sustentáveis. A iniciativa Re-Saco consiste na entrega de um saco de papel Lidl, reutilizável nas compras em loja, com um kit de produtos Lidl, que será deixado na manhã do dia 24 e 25 à porta das tendas do parque de campismo, para um começo de dia cheio de energia.