Delnext com horário alargado durante a Jornada Mundial da Juventude
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa. A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional […]

Hipersuper
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
As empresas transportadoras tiveram de se adaptar face às restrições providentes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na região de Lisboa.
A Delnext, empresa certificada prestadora de serviços de transporte nacional e internacional de mercadorias a empresas e particulares, está a funcionar com horário alargado e entregas a pé, “de forma a manter o normal ritmo de entregas, garantindo a satisfação do cliente”.
“As JMJ trazem um desafio acrescido para as transportadoras, com tantas limitações de acesso a algumas zonas da cidade, foi importante fazer ajustes nas equipas e nos horários, de forma a manter o ritmo normal das entregas. Há motoristas que têm mesmo de percorrer largas distâncias, pois muitas ruas estão cortadas ao trânsito” sublinha Diogo Assis, CEO da Delnext, em comunicado.
“Mesmo tendo muitas zonas de atuação, não podemos ignorar o impacto que a Jornada Mundial da Juventude têm tido nos nossos serviços na região de Lisboa. Ainda é cedo para falar de dados mas, existiu um ligeiro decréscimo de entregas na área metropolitana de Lisboa, pelo menos cerca de 15%” acrescenta.