APCC Summit
APCC Summit marcado para outubro
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza no próximo dia 11 de outubro a APCC Summit, sob o lema “NextGen Retail Ecosystem”.
Hipersuper
Congresso InsectERA vai debater os insetos como ferramenta de sustentabilidade
Aviludo leva os seus sabores à Expoalimenta 2024
Activia lança novos Triplo Zero sólidos e dois sabores Kefir
Sakata apresentou as suas novidades na Fruit Attraction
Já pode ler a edição 427
Leia a edição 427
Payter e Shift4 criam solução para pagamentos de carregamento de veículos elétricos
Bain & Company amplia colaboração com OpenAI para potenciar soluções de IA
Mercados de escritórios de Lisboa e Porto com crescimento recorde em 2024
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
A APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza no próximo dia 11 de outubro o seu congresso sob o lema “NextGen Retail Ecosystem”. Este será um momento essencial da agenda anual do ecossistema dos Centros Comerciais, onde se incluem investidores, proprietários, gestores, lojistas, fornecedores, entre outros.
O NextGen Retail Ecosystem, que vai ter lugar no Lx Factory, apresenta-se como um congresso inovador, que irá explorar os futuros desafios e oportunidades que o setor do retalho organizado enfrenta, com foco na sustentabilidade, nas estratégias omnicanal, no phygital e na evolução dos hábitos e experiências dos consumidores.
Com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, a APCC Summit pretende ser uma experiência transformadora que irá moldar o futuro do setor, pelo que reunirá líderes desta indústria, nacionais e internacionais, especialistas e keynote speakers de reputação mundial, como Daniela Braga, fundadora e CEO da Defined.ai, uma das startups com maior crescimento no sector da IA. Considerada uma das personalidades mais influentes no desenvolvimento da Inteligência Artificial (IA), e Howard Saunders, “Retail Futurist” que tem influenciado o retalho há mais de trinta anos e que tem clientes como Johnson & Johnson, Hutchison Whampoa, Ikea, Magento, Oracle, Telstra e Westfield.
“Acreditamos que o futuro passa pela criação de experiências integradas e envolventes, tendo como foco as pessoas. O objetivo deste congresso é inspirar os líderes, os investidores, os retalhistas, e outras partes interessadas a transformar a forma como abordamos o setor para que, em conjunto, criemos um ecossistema mais sustentável, imersivo e inclusivo”, sublinha Carla Pinto, Diretora Executiva da APCC.