Marca portuguesa lança gelados de fruta com vegetais
A Colé, marca portuguesa de gelados artesanais, passou de 300 sorvetes diários preparados na cozinha, para mais de 9.000 produzidos numa fábrica de Cascais.

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Uma linha “Fruit & Veggies” para o verão. Estas são as novidades da Colé para o verão: conjugações de beterraba com laranja e maçã verde com espinafres, sem glúten e 100% vegan, como todos os gelados da marca.
“A inovação está no ADN da Colé e por isso a aposta “Fruit & Veggies” é um passo natural para nós. Ao transformar o que poderia ser um sumo natural em sorvete artesanal de pauzinho, queremos mostrar ao público que um gelado pode ser muito mais do que imaginam. “, Ricardo Cyrne, sócio fundador da Colé, , marca 100% portuguesa de gelados artesanais de fruta fresca.
A história dos gelados artesanais de pauzinho nasceu em 2017, com a missão de levar a todos os portugueses um gelado mais saudável. Ricardo Cyrne, biólogo marinho, e Sérgio Garcês, engenheiro transformado em chef de cozinha, são os novos responsáveis dos gelados saudáveis portugueses, sem glúten, 100% vegans, sem corantes nem conservantes.
Sete anos depois da sua fundação, a fábrica de Cascais produz 9.000 sorvetes por dia, que estão à venda por mais de 600 pontos, entre eles bares de praia, restaurantes e na rede de lojas da Padaria Portuguesa. “Para este ano, a marca portuguesa espera alcançar 1 milhão de gelados produzidos até ao final do verão” refere a Colé em comunicado.