iservices
iServices lança campanha “Um arraial de Reparações!”
Sob o mote “Um Arraial de Reparações!” a campanha da marca referência na reparação de smartphones, tablets e computadores assinala os Santos Populares com soluções para evitar avarias nos dias de festa.
Hipersuper
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
A iServices não quer que ninguém perca nenhum momento das destas populares e a nova campanha “Um Arraial de Reparações!” assinala precisamente esse desejo ao disponibilizar soluções imediatas para quem não quer ficar sem smartphone nos dias dos Santos Populares. As lojas da marca, de norte a sul do país, vão estar preparadas para realizar reparações na hora com diagnóstico gratuito, durante o mês de junho.
“E uma reparação? Já Marchava!” “Um Arraial de Reparações!” “Os Nossos Santos Populares” são as mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices e nas ruas da cidade durante o mês em que se celebra os Santos Populares. Todas as lojas da marca vão apresentar manjericos com diversas quadras alusivas a esta época festiva, e cujas mensagens se enquadram no espírito popular, como por exemplo: “Santo António, meu amado Dá cá uma REPARAÇÃO! Quero o telemóvel reparado Para dar ao meu irmão.”, explica a marca em comunicado.
“Esta campanha reforça a presença da iServices junto dos seus clientes em momentos de festa e celebração, refletindo o compromisso da marca com o país, principalmente nas alturas em que se iniciam as festas a nível nacional. E, por isso, decidimos durante o mês de junho representar a ligação com a cultura portuguesa ao assinalar as Festas dos Santos Populares com a oferta dos serviços de reparação dos equipamentos na hora.” sublinha Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação da iServices.
A campanha também vai chegar a todos os consumidores através de uma centena de muppies6 espalhados por todo o país e nos shoppings com lojas da marca, entre 6 e 21 de junho.