Leroy Merlin com mais de 400 oportunidades de emprego em todo o país
A Leroy Merlin Portugal conta com mais de 400 vagas disponíveis para reforçar a sua equipa em todo o país. As vagas em aberto podem ser encontradas no site de […]

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A Leroy Merlin Portugal conta com mais de 400 vagas disponíveis para reforçar a sua equipa em todo o país. As vagas em aberto podem ser encontradas no site de recrutamento da empresa, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas. A necessidade de recrutamento é transversal a todo o território nacional, Portugal continental e ilhas, e abrange tanto funções em loja como nos serviços corporativos da empresa.
As vagas são para funções em part-time e full-time, sendo a maioria para funções de loja, como vendedor, operador de caixa, operador logístico e assessor de projeto. Nestas mais de quatrocentas vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos, nomeadamente para as áreas de E-commerce, Marketing, Sustentabilidade, IT, Digital, Performance e Data.
“Sabemos que o talento é um fator essencial para a concretização da nossa estratégia e aceleração do nosso crescimento. Por isso, focamo-nos em reforçar as competências das nossas equipas, através de ações de desenvolvimento e formação, que complementamos com recrutamento interno e externo. Devido ao dinamismo do nosso negócio, temos atualmente mais de 40 lojas com vagas em aberto, existindo também oportunidades disponíveis para funções nos nossos serviços corporativos. Como empresa Human First, o nosso principal objetivo é ajudar a empresa a crescer, criando um impacto positivo na experiência de todos os colaboradores, clientes e parceiros em geral”, sublinha Ana Herrero, Líder Desafio Humano da Leroy Portugal.
Em Portugal, a Leroy Merlin conta com cerca de 6.000 colaboradores, com acesso a benefícios que contribuem para facilitar a sua vida no dia-a-dia, tanto no horário de trabalho como no tempo de descanso, como programas de bem-estar físico, psicológico e financeiro. A estes programas juntam-se vantagens como seguro de saúde e de vida, modelo de trabalho híbrido, dois dias de descanso extra por ano, a oferta de vacinação anti gripe, oferta de um dia de voluntariado corporativo remunerado por ano, oferta de smartphone a 100% dos colaboradores, 10% desconto em todos os artigos nas lojas, entre outros.
A empresa tem também uma Política de Partilha na qual partilha o sucesso da atividade através da distribuição de prémios pelos colaboradores: prémio progresso, com uma frequência trimestral, e prémio de partilha do resultado, que acontece uma vez por ano, sendo que em 2022, esta partilha representou cerca de 2 salários adicionais por colaborador. Adicionalmente, e para ajudar a combater a inflação, este ano, atualizou o valor do subsídio de alimentação atribuído aos colaboradores, passando para 8€, um valor bastante competitivo no setor do retalho e traduzindo-se em cerca de mais 121€/ano.
Recorde-se que em 2023, a empresa conquistou, pela 4ª vez, a distinção de um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal, alcançando o 8º lugar na categoria de empresas com mais de 500 colaboradores, promovida pelo Great Place To Work®, a entidade global para a construção, sustentação e reconhecimento de culturas nos locais de trabalho.
Esta certificação reforça o reconhecimento das ações desenvolvidas para promover o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, o equilíbrio work-life balance, continuando a apostar em novas iniciativas para a melhoria do bem-estar e segurança das suas equipas.