Exportação FMCG Homepage Newsletter

Água Monchique em Paris para explorar novas parcerias e mercados

Por a 17 de Outubro de 2022 as 15:24
Monchique

No âmbito da sua estratégia de internacionalização, a Água Monchique marca presença na SIAL Paris 2022, que termina no dia 19.

Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique, destaca a presença na SIAL Paris “como uma excelente oportunidade para explorar novas parcerias e mercados, potenciar a concretização de novos negócios e acompanhar as tendências globais do setor”, refere.

A estratégia de internacionalização da Água Monchique está focada no fortalecimento da presença da marca em mercados como a China, EUA, Médio Oriente e na Diáspora Portuguesa, onde já tem uma presença sólida.

Na edição de 2022, a organização da SIAL Paris espera a participação de mais de sete mil expositores e 300 mil visitantes profissionais oriundos de todo o mundo, que terão oportunidade de conhecer o que de melhor a indústria agroalimentar mundial tem para oferecer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *