Nuri
Estados Unidos lideram encomendas internacionais na loja online da Pinhais
No top 5 dos países onde se mais consome conservas artesanais das marcas Pinhais e Nuri estão, além de Portugal, Estados Unidos da América, Canadá, Alemanha e Áustria.
Ana Rita Almeida
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
Dois anos depois do lançamento da sua loja online, a Pinhais reforça a sua presença nos mercados externos: além de Portugal, surgem no ranking de países que mais compram online os Estados Unidos da América, Canadá, Alemanha e Áustria.
Segundo a empresa, “tem sido notório o crescimento na procura da loja online, com junho, a ser o mês no qual o número de compras quase dobrou (47%), quando comparado com igual mês do ano passado”.
Os produtos com maior procura na loja online são conservas de sardinhas Nuri, marca mais icónica, posicionada para o mercado de exportação, e Pinhais, marca de elite da empresa que transporta o sabor do mar para a mesa.
Entre os produtos mais procurados, destacam-se nas vendas quatro receitas tradicionais da marca Nuri: as de sardinhas em azeite e também com a variante picante (para os amantes de especiarias), assim como as de sardinhas com molho de tomate e com a variante picante. Já no que se refere à marca PINHAIS, a procura incide na receita de sardinhas em azeite.
“Foi importante para a empresa ter apostado na loja online da Pinhais, face ao crescente número de pedidos, oriundos de vários países. Desta forma está a ser possível garantir que qualquer consumidor, em qualquer parte do mundo, tenha a oportunidade de ter na sua mesa uma conserva Pinhais, o que vai de encontro ao principal papel da loja online, o da disponibilização imediata” refere Patrícia Sousa, diretora de marketing da Pinhais .
“A loja online tem-se revelado uma ótima ferramenta de proximidade e conhecimento dos nossos consumidores. Se por um lado aumentamos a nossa notoriedade, por outro temos ao nosso dispor um canal direto para todos os nossos clientes.” acrescenta a responsável.