Oktoberfest vai regressar à cidade do Porto
Pelo quinto ano consecutivo a Nortada transporta para o Porto o ambiente que se vive na maior festa da cerveja de todo o mundo – o Oktoberfest! Entre 16 de […]

Ana Rita Almeida
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Pelo quinto ano consecutivo a Nortada transporta para o Porto o ambiente que se vive na maior festa da cerveja de todo o mundo – o Oktoberfest!
Entre 16 de setembro e 8 de outubro, o ambiente festivo que se vive na Alemanha volta a invadir a Fábrica Nortada, no coração da cidade do Porto. Ao longo de três semanas, a casa da cerveja artesanal terá novas cervejas inspiradas no Oktoberfest, um menu especialmente preparado para a ocasião, diversos jogos cervejeiros e decoração tradicional. A entrada é gratuita.
“As novidades nas cervejas deste Oktoberfest são a Munich Hells, disponível exclusivamente nas torneiras do Brewpub da Nortada, e uma reedição do sucesso de 2021 – uma Märzen que estará disponível em garrafa e à pressão. Já o menu festivo inclui um Pretzel para entrada, uma escolha de prato principal entre Weisswurst – uma seleção de salsichas – ou um Schnitzel com molho de cogumelos e claro, uma caneca de Marzen de 0,5L para acompanhar condignamente a refeição. Tudo isto por €15,00 por pessoa. Se ainda houver espaço, para sobremesa fica a sugestão do Appfelstrudel (€4,5)” avança a organização.
“É importante para uma marca de cerveja artesanal como a Nortada, que se posiciona na linha da frente da democratização do acesso à boa cerveja e aos diferentes estilos cervejeiros, que eventos como o Oktoberfest e os estilos cervejeiros que lhe são característicos sejam cada vez mais comuns em Portugal” sublinha Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada.
“É este sinal de mudança de paradigma que queremos vincar e contribuímos à nossa maneira, trazendo ao mercado novidades frescas tais como uma Märzen engarrafada e duas cervejas em tap do nosso Brewpub, assim como toda uma celebração do maior evento cervejeiro que transportamos da fábrica até aos canais de venda” refere ainda.