Gatão Lata conquista prémio ‘Package Design Award’ pelo segundo ano consecutivo
O Gatão voltou a festejar no International Canned Wine Competition: foi distinguido com o prémio ‘Package Design Award’. O concurso decorreu na Califórnia e a famosa lata foi a única marca […]

Ana Rita Almeida
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
O Gatão voltou a festejar no International Canned Wine Competition: foi distinguido com o prémio ‘Package Design Award’. O concurso decorreu na Califórnia e a famosa lata foi a única marca portuguesa distinguida nesta categoria.
“O vinho em lata é uma tendência que está para ficar e que ainda vai dar muito que falar. Este formato do Gatão é nossa mais recente aposta e os resultados não podiam ser melhores. Prova disso é este prémio de design que conquistamos pela segunda vez consecutiva, além do prémio Produto do Ano que nos foi atribuído também em 2022. Tanto o mercado nacional como internacional aceitaram muito bem a lata Gatão e não podíamos estar mais orgulhosos e confiantes no futuro” afirma Ana Montenegro, Diretora de Marketing da JMV – José Maria Vieira.
Recorde-se que a marca sofreu um rebranding em 2019, com assinatura do Atelier Rita Rivotti, autora também do design da icónica lata Gatão.
A 4ª edição do International Canned Wine Competition decorreu no passado mês de julho, na Califórnia, e contou com quase 300 vinhos de vinte países em competição. A Sociedade dos Vinhos Borges esteve em destaque com o único vinho português distinguido nesta categoria.