Ikea Portugal escolhe Mónica Sousa para diretora de marketing em substituição de Helena Gouveia
A Ikea Portugal escolheu Mónica Sousa para diretora de marketing, em substituição de Helena Gouveia, que desempenhará as mesmas funções na Suécia e será a responsável pelo reposicionamento da marca […]

Filipe Pacheco
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego

Mónica Sousa
A Ikea Portugal escolheu Mónica Sousa para diretora de marketing, em substituição de Helena Gouveia, que desempenhará as mesmas funções na Suécia e será a responsável pelo reposicionamento da marca em Portugal, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Bélgica.
Mónica Sousa entrou para a Ikea Portugal, em 2018, para assumir o cargo de marketing communications manager. “A Ikea é uma das melhores marcas para trabalhar. É por isso com grande entusiasmo que assumo a direção de marketing, num momento em que o mundo e as necessidades dos portugueses também estão a mudar. Queremos continuar a reforçar os pequenos gestos mais sustentáveis, explicar as histórias por detrás dos nossos produtos e inspirar as pessoas a viver uma vida melhor em casa”, salienta Mónica Sousa, citada em comunicado. Mónica Sousa trabalhou, no passado, na Fnac e na Sonae MC.
Já Helena Gouveia, ligada à empresa há 13 anos, diz estar muito entusiasmada com a mudança. “Estou muito entusiasmada com este novo desafio, tanto por poder viver no país de origem da marca, mas, também, por manter a relação com o mercado e as equipas portuguesas, com quem cresci, aprendi tanto, e criei projetos de comunicação que são agora referências em todo o mundo. Sou apaixonada por comunicação, pelos consumidores e o dia-a-dia em casa e, por isso, continuarei a trabalhar para inspirar cada vez mais pessoas a viver mais e melhor as suas casas.”, refere a responsável.