Torrestir está a construir um armazém de logística no MARL
A Torrestir está a construir um armazém de logística no Mercado Abastecedor da Região De Lisboa

Rita Gonçalves
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Torrestir está a construir um armazém de logística no MARL (Mercado Abastecedor da Região De Lisboa) para trabalhar as áreas farmacêutica e alimentar, onde vai ter temperaturas negativas e positivas, disse o presidente do Conselho de Administração da Torrestir ao Hipersuper.
Fernando Torres lembrou que o grupo avançou há cerca de 15 anos para o setor farmacêutico e criou câmaras frigoríficas em quase todas as plataformas para dar resposta às necessidades deste setor. “Cumprimos todas as regras que o Infarmed [Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde] nos exige e as nossas viaturas estão todas equipadas com temperatura controlada”.
A Torrestir inaugurou no passado dia 6 de maio uma plataforma de distribuição em Palmela, distrito de Setúbal. A plataforma com uma área total de 41.000 metros quadrados (m2), dos quais 8.100 m2 de área coberta, é especializada em serviços de distribuição, grupagem e logística. “Esta plataforma é necessária para estarmos mais próximos dos nossos clientes nesta zona tão dinâmica”, explicou Fernando Torres.
A plataforma dá emprego a 120 pessoas. “Contamos com colaboradores especializados e viaturas adaptadas. A Torrestir continua a investir numa melhoria constante das suas infraestruturas para continuar a oferecer um serviço de excelência”, terminou.