Loja online da Unilever comercializa produtos da Danone e da JMDB
A JMDB e a Danone juntaram à loja online “O Seu Mercado”, projeto criado em maio pela Unilever Fima. O site passa assim a contar com produtos da Danone, Lipton, […]

Filipe Pacheco
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
A JMDB e a Danone juntaram à loja online “O Seu Mercado”, projeto criado em maio pela Unilever Fima. O site passa assim a contar com produtos da Danone, Lipton, Kelloggs e Olá, pedidos através das aplicações Uber Eats e Glovo.
“O sucesso deste canal e a vontade de inovar destas três grandes empresas motivaram esta parceria. Estamos muito satisfeitos com o crescimento d’ “O Seu Mercado”, com marcas preferenciais e de referência. Quem o utiliza procura conveniência, rapidez, comodidade e segurança na sua compra, e é isso que queremos continuar a oferecer”, realça Bernardo Cunha, e-commerce & retail business lead out of home da Unilever FIMA.
Os pedidos são realizados nas categorias de “Supermercado” e “Grocery” da Glovo e da Uber Eats, onde consta a loja da Unilever. As entregas são feitas em 30 minutos.
“O propósito d’O Seu Mercado, tornar disponível para entrega em casa algumas das marcas preferidas dos portugueses, faz-nos todo o sentido. É a forma de contribuirmos para o conforto e segurança de todos e garantir a disponibilidade das marcas favoritas à distância de um clique”, refere Pedro Costa, business discovery lead da JMDB.
Já Luís Pêgo, diretor comercial da Danone, realça que o objetivo da empresa “é estar cada vez mais próximo das famílias portuguesas com as nossas marcas que são altamente apreciadas e reconhecidas”. “Através desta loja vamos poder chegar junto dos nossos consumidores de forma rápida, cómoda e conveniente, com a mesma qualidade de sempre”, conclui.