Marketplace da Sonae e dos CTT oferece portes de envio em produtos de supermercado e saúde
O marketplace Dott anunciou portes de envio gratuitos, até dia 9 de abril, para todas as encomendas de produtos de supermercado, brinquedos e outros artigos considerados “essenciais de saúde”, como […]

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O marketplace Dott anunciou portes de envio gratuitos, até dia 9 de abril, para todas as encomendas de produtos de supermercado, brinquedos e outros artigos considerados “essenciais de saúde”, como termómetros, medidores de tensão, biberões, fraldas e multivitamínicos, entre outros.
Segundo o marketplace criado em parceria pela Sonae e os CTT, a grande maioria destes produtos são vendidos por empresas portuguesas.
“Esta é também uma forma de ajudarmos a nossa economia neste momento de grande dificuldade para todos”, destaca, em comunicado.
Gaspar d’Orey, CEO do Dott, comenta que “embora sempre pequena face à dimensão do problema, a nossa ajuda pretende facilitar as recomendações da D.G.S. e da O.M.S. para que o máximo de pessoas possível possa ficar em casa”.
A plataforma foi lançada em maio de 2019, com mais de 500 lojas associadas e 500 mil produtos. Conta hoje com mais de vinte hipermercados que disponibilizam mais de dois milhões de referências neste marketplace.
A Dott representa um investimento conjunto dos CTT e da Sonae, que preveem aplicar entre 10 a 15 milhões de euros nos primeiros cinco anos.