De Borla investe 3,5 milhões de euros e transforma-se em hôma
A DeBorla apresentou um rebranding que implica a mudança do seu naming para hôma, anunciou esta quarta-feira a empresa.
A cadeia especializada em artigos para o lar pretende fazer um ajustamento da imagem à oferta de produtos e ao seu posicionamento atual. O rebranding, que também assinala os 20 anos da insígnia no mercado nacional, resulta de um investimento à volta de 3,5 milhões de euros.
A nova marca, que é acompanhada pelo lema “Happy Home Living”, espelha “o crescimento e a evolução em que a marca DeBORLA tem apostado nos últimos 20 anos”, refere Luís Correia, diretor-geral da hôma.
Luís Correia lembra o nascimento de a DeBORLA em 1999, que se deu com a abertura de uma loja em Ovar, “vocacionada inicialmente para soluções a preços baixos na área do bazar e artigos para o lar”. “Em 2013, inicia um profundo processo de reposicionamento, refletido não apenas na sua imagem de marca e assinatura ‘O seu sorriso não tem preço’, mas também ao nível da organização das suas lojas, subdivididas em amplos sectores”, recorda.
Volume de negócios estimado para 2020 é 80 milhões de euros
A mudança ocorrida em 2016 assenta no foco numa “oferta mais diversificada e qualitativa, permitindo uma compra inteligente a um público cada vez mais exigente”, explica.
“Em 2020, fazemos um rebranding total da marca, incluindo uma mudança de nome, para que este represente o que a marca é hoje em dia – uma empresa democrática, apaixonada pelo design, especialista em decoração e sorrisos, com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade”, explica o responsável.
A empresa estima um volume de negócios de 80 milhões de euros em 2020
“A intenção para este ano é continuar a reforçar a presença em território nacional, estando previsto abrir mais três lojas em 2020, sendo a primeira destas em Leiria no final do primeiro trimestre”, conclui.