Luís Simões fica responsável pela logística da Herba Ricemills em Espanha
A Herba Ricemills, empresa do grupo Ebro Foods, confiou a operação logística em Sevilha à Luís Simões, que abrange a gestão e controlo total do stock. A empresa portuguesa ficará […]

Filipe Pacheco
Queijos Santiago volta a marcar presença no Estoril Open 2025 como Official Partner
Curso “abc da Gestão por Categorias” regressa a Lisboa com nova abordagem e foco em Inteligência Artificial
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
A Herba Ricemills, empresa do grupo Ebro Foods, confiou a operação logística em Sevilha à Luís Simões, que abrange a gestão e controlo total do stock.
A empresa portuguesa ficará ainda com a responsabilidade da distribuição dos produtos Herba Ricemills na Andaluzia, Badajoz, Levante e Catalunha. Sos, Brillante, Cigala e Rocio serão algumas das marcas distribuídas pela Luís Simões.
“Para nós, é um orgulho continuar a consolidar nossa presença em Espanha através de uma multinacional tão relevante como a Ebro Foods por intermédio da sua filial Herba Ricemills. Na Luís Simões estamos muito satisfeitos por ter conquistado esta operação, o que representa um importante reconhecimento do trabalho que temos vindo a realizar há mais de 70 anos na Península Ibérica. Além disso, fortalecer a nossa presença na Andaluzia é um passo fundamental na nossa estratégia de longo prazo em Espanha”, refere Ricardo Barea, gestor de logística da região de Andaluzia da Luís Simões, citado em comunicado.
Numa fase inicial, a operação envolve cerca de três mil paletes em stock, com perto de 300 referências. A empresa irá ainda gerir a entrada de cinco camiões por dia, com o intuito de fornecer stock e uma média diária de 110 paletes.