Bacardi-Martini Portugal muda-se para o centro de Lisboa
A Bacardi-Martini Portugal escolheu a Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa, para inaugurar a sua nova sede

Rita Gonçalves
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
Super Bock celebra os Santos Populares em mais de 200 locais de Lisboa
Fruit Attraction 2025 atinge 90% de ocupação
Auchan anuncia os vencedores da 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
Mercadona inaugura loja em Fafe e reforça presença no distrito de Braga
Wine & Soul lança Manoella Branco 2024
BAT nomeia Álvaro Rodríguez de Codes como novo diretor-geral em Portugal
Fotógrafo português entre os vencedores dos World Food Photography Awards
Gonçalo Morais Tristão: “O setor olivícola e oleícola vive momentos de grande dinamismo”
A Bacardi-Martini Portugal escolheu a Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa, para inaugurar a sua nova sede.
Com esta mudança, a multinacional do setor das bebidas reforça a sua “estratégia corporativa que tem como objetivo aproximar a organização da sociedade e dotar os colaboradores de um ambiente de trabalho mais agradável, eficaz e adaptado às novas necessidades do mercado”, explica em comunicado.
“A mudança das sedes da companhia para os grandes centros cosmopolitas tem sido um movimento adotado pela Bacardi-Martini um pouco por todo o mundo, e Portugal não é exceção. No novo escritório exaltam-se as novas tendências arquitetónicas e cria-se uma atmosfera de trabalho adaptada à era em que vivemos e às marcas que fazem parte do portefólio da empresa”, acrescenta o documento.
Presente em 160 mercados, a empresa comercializa mais de 200 marcas e referências, como o rum Bacardi, a vodka Grey Goose, o whisky Dewar’s ou o gin Bombay Saphire, entre outros.