Coca-Cola lidera escolha dos consumidores a nível global
A Coca-Cola continua a ser a marca mais escolhida pelos consumidores a nível mundial, segundo a Kantar Worldpanel. A insígnia norte-americana lidera pela sexta vez consecutiva o ranking que mede […]

Filipe Pacheco
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Coca-Cola continua a ser a marca mais escolhida pelos consumidores a nível mundial, segundo a Kantar Worldpanel. A insígnia norte-americana lidera pela sexta vez consecutiva o ranking que mede as preferências dos consumidores a nível global.
A Coca-Cola foi escolhida 5,8 mil milhões de vezes em 2017 pelos consumidores, de acordo com o relatório. A marca de refrigerantes foi comprada pelo menos uma vez por ano por 41,3% dos lares.
A Colgate surge na segunda posição do ranking, tendo sido escolhida cerca de 3,9 mil milhões de vezes pelos consumidores. A Colgate foi adquirida por 61,6% dos lares pelo menos uma vez em 2017.
A Maggi, da Nestlé, é a terceira insígnia preferida dos consumidores, tendo sido escolhida em 2,5 mil milhões de ocasiões.
A Lifebuoy, a Lay’s, a Pepsi, a Nescafé, a Indomie, a Sunsilk e a Knorr são as restantes insígnias a figurar no top 10 do estudo da Kantar.
A quota de mercado das marcas locais de bens de rápido consumo subiu dos 64,2% para os 64,6% entre 2016 e 2017.