Dono do Intermarché vende €37,58 mil milhões em 2017
O grupo de origem francesa Os Mosqueteiros, que em Portugal opera as cadeias Intermarché, Bricomarché e Roady, alcançou um volume de negócios de 37,58 mil milhões de euros, incluindo a venda de combustíveis, no mercado europeu em 2017, o que representa um crescimento de 4,1%

Rita Gonçalves
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
O grupo de origem francesa Os Mosqueteiros, que em Portugal opera as cadeias Intermarché, Bricomarché e Roady, alcançou um volume de negócios de 37,58 mil milhões de euros (incluindo a venda de combustíveis, no mercado europeu em 2017) o que representa um crescimento de 4,1%, revela o grupo em comunicado.
Além das insígnias que opera em Portugal, o grupo detém ainda as cadeias Netto, Brico Cash e Poivre Rouge. Considerando os 4,02 mil milhões de euros gerados pela atividade agroalimentar, o volume de negócios global, em 2017, na Europa, alcançou os 41,6 mil milhões de euros.
“O crescimento do grupo em 2017 e o aumento da quota de mercado no setor alimentar confirmam a força do nosso modelo de independentes. Em 2018, vamos continuar neste caminho, reforçando a performance dos pontos de venda. Vamos, também, dar continuidade ao nosso trabalho sobre os grandes desafios do comércio, com destaque para a transição digital. Vamos, ainda, trabalhar na implementação das decisões de crescimento externo recentemente concluídas, como a aquisição de participação na Les Comptoirs de la Bio ou a aproximação estratégica à Bricorama”, declara Didier Duhaupand, Presidente do Grupo Os Mosqueteiros.