Cadeia portuguesa Zilian digitaliza e personaliza atendimento em loja
A cadeia portuguesa de calçado Zilian dotou os colaboradores com um software que permite aceder ao perfil dos clientes e prestar um serviço em loja personalizado

Ana Catarina Monteiro
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A cadeia portuguesa de calçado Zilian colocou nas mãos dos colaboradores um software que permite aceder ao perfil dos clientes e prestar um serviço em loja personalizado.
Em parceria com a startup Omknee, a insígnia desenvolveu uma aplicação, disponível para Ipod ou Ipad, que traz às suas equipas uma ferramenta que permite, entre outras funções, aceder aos perfis elaborados com os dados de cada cliente, como o tamanho de calçado ou número de pontos, para acesso a descontos, disponíveis no cartão de cliente ZiCard.
Os colaboradores podem também consultar o catálogo digital de produtos, visualizar as informações dos mesmos, assim como descrições e detalhes, verificar a disponibilidade do stock de todas as lojas, em tempo real, mostrar às clientes as diferentes cores ou materiais de cada modelo.
A aplicação permite ainda sugerir modelos semelhantes ou recomendar outras opções, através de um motor de pesquisa “intuitivo” que avalia o histórico dos clientes.