Marketing 20.0 é o tema da 10ª edição do debate IPAM Talks
Realiza-se esta quinta-feira, dia 16 de novembro, no instituto de formação dedicado ao Marketing IPAM Porto, a 10ª edição do evento “Talks”

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Realiza-se esta quinta-feira, dia 16 de novembro, no instituto de formação dedicado ao Marketing IPAM Porto, a 10ª edição do evento “Talks”.
O debate sobre o futuro do marketing, organizado pelo instituto de ensino superior e pela Base, entidade responsável por pôr em contacto os estudantes do IPAM Porto com a comunidade empresarial, assume este ano o tema Marketing 20.0.
Entre os convidados para discursar nesta edição estão Sebastião de Lancastre, cofundador e diretor executivo da Easypay; Nuno Gonçalves, publicitário Supervisor Criativo na Gravity Creative Dynamics; João A. Gonçalves, professor Universitário e Educador; e André Rabanea, chairman da Torke CC.
O debate será aberto ao público e tem lugar nas instalações do Porto do IPAM entre as 16h30 e as 20h.