Retail Design Conference realiza-se pela primeira vez em Portugal
O HIPERSUPER é media partner da conferência, que pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda

Ana Catarina Monteiro
Delta Cafés lança gama sustentável exclusiva para o canal Horeca
Wells alarga portefólio com autotestes para menopausa e infeções urinárias
Belvedere apresenta versão orgânica da sua vodka super-premium
Topbrands fecha 2024 com volume de negócios acima de 10M€
Chocolate Angel Hair já chegou aos supermercados Apolónia
Corrida Mimosa Pela Vida regressa a Lisboa no dia 11 de maio
Retalho lidera investimento em imobiliário comercial no primeiro trimestre de 2025
AJAP entrega proposta de pacto estratégico para revitalizar os territórios rurais através da inovação
Concurso nacional de Mirtilo regressa a Sever do Vouga
Navigator distinguida com o International Investment Award
Lisboa recebe, pela primeira vez, no dia 26 de setembro a Retail Design Conference, organizada pelo 3g Smart Group, consultora espanhola, presente nos mercados ibérico e latino-americano, que presta serviços de “design” e gestão de espaços. O HIPERSUPER é media partner da conferência, que pretende reunir especialistas na área do retalho para discutir os desafios da transformação digital dos pontos de venda.
O evento que se realiza no Edifício Vodafone faz parte das 28 conferências internacionais que o grupo leva a cabo ao longo do ano em várias cidades da Europa e da América Latina.
Em Lisboa, são esperados no evento convidados como Beatriz Lara Bartolomé, CEO (Chief Executive Officer) da Imersivo; Miguel Sousa Major, Executive Officer da OKI BR Portugal, Alejandro Castillo, CEO & founder de rrbrand; Hélio Soares, CEO da UPP Partner e Francisco Vázquez, presidente de 3g Smart Group.
Segundo o grupo, pretende-se com esta iniciativa discutir conceitos e temas como “ecossistemas Retail no contexto digital, novos hábitos de compra e o seu impacto nos canais, transformação digital e omnicanalidade, inovação através do sentimento, ou o propósito da relação com o cliente”. Além disso, no evento será também apresentado o projeto Vodafone Retail Transformation, levado a cabo pelo 3g Smart Group nos últimos dois anos e que envolve cerca de 200 lojas em Portugal. A apresentação será seguida de uma visita à “Action-Store” da Vodafone.