Grant’s leva potenciais embaixadores da marca a viajar pelo mundo
A Grant’s vai levar três candidatos finalistas numa viagem que recria a jornada realizada em 1909 por Charles Grant Gordon, genro de William Grant, fundador da marca

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca de whisky Grant’s quer encontrar um embaixador global para 2018. Para isso, vai levar três candidatos finalistas numa viagem da Colômbia, passando pela Polónia e Índia, até Taiwan, recriando a jornada realizada em 1909 por Charles Grant Gordon, genro de William Grant, fundador da marca.
Charles Gordon partiu num navio com uma mala recheada com garrafas de whisky Grant’s, com o objetivo de apresentar a marca ao mundo. 110 anos depois, a marca quer encontrar o próximo embaixador da marca dando também aos candidatos finalistas uma mala com garrafas de whisky para partilharem com quem se cruzarem.
Os três finalistas vão recorrer à mala para negociar experiências, “trocando garrafas de whisky por uma entrada num bar ‘underground’ da Rússia ou por um passeio a cavalo na Índia, por exemplo”, explica a Grant’s.
“Esta oferta de emprego proporciona viagens, liberdade, independência e ainda um bom salário. Criámos uma entrevista que reflete a emocionante e desafiadora natureza do papel de embaixador global”, salienta Oliver Dickson, diretor Global da marca
O fundador da Passion Passport, Zach Houghton, vai trabalhar com a equipa da Grant’s como membro do júri e analisar as candidaturas.