Ferbar alarga à distribuição de sumos com integração da Sunquick
A marca Sunquick está em processo de relançamento no mercado nacional, depois de em março deste ano ter ingressado no portefólio da Ferbar
Ana Catarina Monteiro
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A marca Sunquick está em processo de relançamento no mercado nacional, depois de em março deste ano ter ingressado no portefólio da Ferbar.
A distribuidora portuguesa de bens alimentares entra assim na categoria de sumos, através de um acordo com a dona da Sunquick, a dinamarquesa CO-RO. Ainda para este ano, a Ferbar prevê novos lançamentos para “diversificação da gama” deste concentrado de fruta e “dinamização da categoria no mercado nacional”.
A campanha de relançamento assenta no conceito criativo “Frutalicioso”, sendo as mascotes Sun & Quick as personagens principais da nova comunicação, veiculada já em televisão, publicidade exterior e no ponto de venda, além das plataformas digitais.
O objetivo é reforçar junto dos portugueses a proposta de valor da bebida, disponível nas variedades Laranja e Tropical.