Sonae é a “melhor empresa do mundo” para acolher estudantes de MBA
A empresa da Maia concorreu lado a lado com as multinacionais Amazon, American Express, BP, Diageo e Philips

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Sonae foi considerada a melhor empresa do mundo para atração e desenvolvimento de estudantes de MBA (Master of Business Administration).
A empresa da Maia concorreu lado a lado com as multinacionais Amazon, American Express, BP, Diageo e Philips para o prémio “MBA Employeer”, lançado pela primeira vez este ano pela Associação Internacional de MBA (AMBA). A distinção da entidade sediada em Londres foi entregue na passada sexta-feira, dia 20 de janeiro.
“Desde sempre que a Sonae procura proporcionar às suas pessoas, independentemente da função, geração ou geografia, experiências que potenciem o seu crescimento pessoal e profissional. O MBA assume-se como uma ferramenta relevante, seja como fonte de captação de talento externo ou de desenvolvimento de potencial interno”, diz Maria Antónia Cadilhe, diretora de Talent Management & Development do grupo retalhista.