Volvo cria nova área de negócio dedicada ao carsharing
A Volvo Cars anunciou a criação de uma nova unidade de negócio dedicada aos serviços de carsharing (partilha de automóveis)
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Volvo Cars anunciou a criação de uma nova unidade de negócio dedicada aos serviços de carsharing (partilha de automóveis).
A nova unidade de negócio irá “utilizar algumas das valências já existentes da Sunfleet, uma das primeiras empresas de carsharing mundiais” que desde 1998 é operada pela Volvo e cujos serviços a produtora sueca pretende estender a mais mercados, explica em comunicado a marca.
A nova área de negócio será liderada por Bodil Eriksson, atual Vice-President Product, Marketing & Communications na Volvo Cars para os Estados Unidos.
A Sunfleet conta já com cerca de 50 000 subscritores dos seus serviços de partilha de veículos, em 50 cidades suecas. Com a criação da nova área de negócios, além de expandir estes serviços a outros mercados globais, a multinacional do setor automóvel visa oferecer novas propostas de mobilidade capazes de responder às expectativas dos clientes atuais.
Ao longo dos próximos meses a empresa irá revelar mais detalhes sobre a sua estratégia alargada de serviços associados à mobilidade.